expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

jasonkiller001

jasonkiller001

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DukinhoBobinho NEWS THE DOG WAR!

Só recapitulando estou dentro de um helicoptéro pronto para guerra do caranã com 20 soldados cãonianos, entre eles 3 filhas dum cachorro.

1. Spike      


2. Gengar  


3. Shepard´s  

E você me pergunta cadê o Kay? Ele levou um tiro no meio da fussa quando estavamos invadindo o territorio do Rape´s desde então foi guerra.

Rape´s tinha iniciado esse boato contra os cãonianos que eles fediam que nem merda, e então invadimos a casa desse desgraçado em forma formal mas ai...

Duque! Pare de escrever nesse Diário, Maricas.



Esse ái é o sargento Big Taste, ele foi nomiado assim quando engoliu o filho dele.



General Taste! Esses filhos dum humanos quer falar com você. Que é chefias? Olha senhor temos que falar que isso que você esta fazendo é pura merda. Olha vai tomar no meio do seu olho de rabo sargento agora sái! Tá beleza, bora cambada o Taste vai explodir essa merda!

Escutem aqui vocês! Cãonianos com grande orgulho ao éxercito: vamos matar, explodir, e canabilizar todos esses gatos que estão fazendo alianca com o imbecil do Rape´s o cachorro vermelho filho dum cachorro!

Shepard´s use seu uniforme vai precisar, Gengar não fique com fome, e duque... fale livramente inglês. Cachorro Americano idiota.
Shepard´s você vai até o lago nade por ele passe e diga se a barra tá limpa ou tá cheia da merda.
Ok senhor!

  A barra tá limpa, bora pessoal!

E agora senhor Taste? Vamos subir aquele valle e observar nossa frota inimiga. Você vê alguma coisa? Sim. Tem um acampamento de gatos lá embaixo e dois estão mijando perto do lago. E agora Taste? Cala a boca! Agora atacamos Jeremy. Que merda Afrodisíaca, os gatos estão mijando no lago mesmo! Cala a boca Gengar. Você que manda Taste.

   Todo mundo com a mão para cima seus playboyzinhos gays.

 [COMEÇA A CHOVER] Calma Taste, você sabe que hoje você quem vai morrer não?

Recruta Jim e Pandaloski? Isso mesmo.

  [ BANG!, BANG!, BANG! BANG,! BANG!]

É uma armadilha! Podem atirar Homems! Espere Jeremy sou eu seu dono! Mentira e senhor...
  [BANG!,BANG!,BANG!,BANG!] Vai tomar no meio do seu... [BANG!]
 Tem muitos cachorros feridos perdemos 8 deles! Cala a boca Gengar!

Shooting cat MORRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
 


Quem foi que toruxe o combustivel reserva do helicoptéro e colocou  na mesa?

[PPPPPPPPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOMMMSHSHHHHH!!!!!!!!!!!]
  Vamos sair daqui! Duque acorda, acorda Duque! O que? FOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perdemos 8 soldados agora só restam 17. Acamparemos aqui nesse lugar, pegaremos o carro reserva atravesseramos o acampamento dos gatos invadiremos o portão mataremos Rape´s e fojimos ao helicoptero ok. Taste tá maluco? Tem ums mil gatos lá como vamos passar? Você irá ver Gengar. Ei spike, Duque, Shepard´s vocês estam bem? Só idiotice Gengar. Olha inútil Gengar você é muito idiota. Gengar eu sinto falta do Kay. que pena Duque. E você Shepard´s? Eu sinto falta do Brazil. Também. Boa noite!

  Belo dia Duque! E ai Shepard´s? Já estamos dentro do carro eu te carreguei. Cara! Você é muito pesado. Não vamos tomar café da manhã? Não. Que droga né? Ei Spike! Que Shepard´s? Tu tá afim de fazer um combinado aqui? Qual é? Fazer o Gengar não incomodar o Taste? Sim bela merda. Que fudido. Qual é o problema dele? Ele escuta esses filhas dum cachorro muito, e ignora varios como o Gengar e o Jeremy. Ei Danny me dar essa charutada ai poxa! Olha Duque sinto muito a sua perda, o Kay. Eu sei eramos 21 soldados, E agora 17. Eu sinto muita falta dele. O Danny é meu melhor amigo também né Danny? É sim Duque, somos amigos desde a primeira série. Esse é meu parceiro...
Prestem Atenção suas bixas! aqui é o Taste e vamos explodir a porcaria toda ouviram pessoal! [HORRAY!!!!!] Esse é o plano para passar o portão iremos com tudo nele depois é só pegar as armas e começar a atirar lá vai!


  DROGA! Os gatos sabiam que a gente iria vir bate no forgão branco! Tá beleza! [SPRASH!] BORA,BORA,BORA,BORA...] MERDA! [CRASH!] ATACAR!


 [BANG!,BANG!,BANG!] ah meu deus...

 Tem OUTRO sniper aqui! Danny!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [BANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!] DANNY!!!!!!! Vamos Shepard´s acabou! merda um humano fudeu!!!!!!!!!!!! vamos... voltem gatinhos, voltem cachorrinhos! olha Shepard´s esse lugar está cheio de Humanos!!!!!! Duque... um helicoptéro é
RAPE´S!

    Peguem todos eles homems! General Rape´s teremos que capturar seus gatos também senhor. FODA-SE! PEGUE TODOS! Filho do cachorro! É o Taste! eu vou te matar imbecil, homens!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA!!!!!!!!!!!!! ESPERA PESSOAL ESTAMOS FAZENDO ISSO TUDO POR CAUSA QUE ELE XINGOU ELE? TODOS FALAM: Gengar CALA A BOCA! [TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR] [BAAAAAAAAAAAANGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]
RAPE´S EU TE PEGO! AH! BANGGGGGGGGGGGGG..................................................................

QUE FIM THE DOG WAR LEVOU?:

Shepard´s levou um tiro e virou sargento por um tempo depois manteve contanto com Duque.


Rape´s levou um tiro na cabeça como o velho amigo de Duque o Kay e o Danny do Shepard´s.



Kay foi achado pela equipe de busca e seu corpo está paralizado na medicina,
 ainda há boatos que ele está vivo mas congelado.

E o Duque...

ACORDA! ACORDA DUQUE! que? você estava dormindo agora que acordou vai botar uma postagem legal no blog. Que? Que é Duque que que eu chame o Kay para brincar? O KAY TÁ VIVO? Claro porque ele não estaria? FOI TUDO UM SONHO? Olha foi Duque, foi...

E então eu brinquei o dia todo com o Kay como estava feliz tudo só um sonho, e quando contei para ele, ele disse que conhecia o Shepard´s e era verdade! Shepard´s exisitia! ele também tinha um amigo chamado Danny e o Kay meio que decepcionado por morrer no meu sonho disse no final Duque um sonho as vezes só é a passagem pelo caminho verdadeiro. Então no final escrevi essa postagem o Danny, Shepard´s viraram meus dois melhores amigos e o Kay meu verdadeiro MELHOR AMIGO E..........

FIM

tocar agora let´s go!;

Nenhum comentário:

Postar um comentário